18ª Feira de Minerais 24 de Maio, 2014

​​​​​​

Aprender Arqueologia com o Andakatu 07 de Abril, 2011

​Numa organização conjunta entre o Museu de Geologia Fernando Real - UTAD e o Museu de Arte Pré-Histórica de Mação decorreu no dia 6 de Abril de 2011, integrada no Dia Aberto da UTAD, a acção "Aprender Arqueologia com o Andakatu".

Homenagem ao Prof. Doutor Fernando Nunes Ferreira Real 23 de Março, 2011

​O Departamento e o Museu de Geologia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro homenagearam, no passado dia 22 de Março, pelas 10:00 horas, o Professor Doutor Fernando Real, tendo atribuído o seu nome ao Museu de Geologia.

Ciclo de conferências assinala os 25 anos do Museu de Geologia da UTAD 28 de Outubro, 2010

​O Museu de Geologia da UTAD está a comemorar os seus 25 anos.

Museu de Geologia da UTAD: 25 anos ao serviço da cultura científica 28 de Outubro, 2010

​O Museu de Geologia da UTAD, foi fundado em 1986 pelo Prof. Doutor Fernando Real, notável geólogo e Magnífico Reitor da então recém-criada Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, graças ao empenho e dedicação dos docentes que constituíam o Depart...